Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic Pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fanfic Pokemon em Sex Jun 17, 2016 11:43 pm

Daisuke

avatar
Admin

Introdução:
Na região de Kanto, jovens começam suas jornadas, buscam novas esperanças, correm atrás de seus sonhos e procuram se encontrar no mundo ao lado dos Pokemon, criaturas de diversas espécies com incríveis habilidades. Daisuke, um dos jovens que começará sua jornada nessa região pacata, vai conhecer diversas pessoas, Pokemon e histórias diferentes, na busca de realizar seu sonho de vencer a Liga Pokemon.

Personagens:
Daisuke:

Idade:
17
Gênero:

Aparência:
Cabelo castanho meio desarrumado, olhos verdes escuros, tem altura média, veste uma blusa verde escura de manga curta com detalhes brancos, uma camiseta vermelha de manga curta por baixo, uma calça preta acompanhada de um cinto com alguns bolsos onde se guardam Poke Balls e outros itens para fácil acesso, tênis vermelhos com preto, luvas pretas com vermelho e anda com uma mochila de cor verde clara para carregar itens mais importantes.
Região:
Kanto
Cidade Natal:
Pallet Town
Familiares:
Daisuke mora com seu pai, Daichi, em Pallet Town. Seu pai era filho único e seus avós e mãe já haviam falecido. Seu pai não era um exímio treinador Pokemon, mas ele tinha alguns em casa como seu Nidorino e seu Rhyhorn.
Classe:
Trainer
Personalidade:
Impulsivo, agitado, corajoso, distraído, infantil, amigável. Daisuke é um jovem que ama Pokemon desde criança, ama batalhas, como os Pokemon se comportam nelas, seus movimentos e tudo que as envolve. Gosta de conhecer pessoas e Pokemon novos. Não considera o impossível e que corre atrás de seus sonhos.
Objetivo:
Tem o objetivo de conhecer e capturar vários Pokemon diferentes pela região de Kanto, para que juntos possam enfrentar diferentes treinadores, ginásios, reunir insignias e participarem da Liga Pokemon. Seu sonho é ganhar a Liga e viajar pelo mundo conhecendo mais e mais Pokemon, em busca de total experiência em batalhas e em Pokemon no geral.
História:
Daisuke nasceu e cresceu em Pallet Town, em uma casa pequena, morando apenas com seu pai Daichi, já que sua mãe havia falecido bem cedo. Desde criança sempre demonstrou muito interesse pelos Pokemon de seu pai, Nidorino e Rhyhorn, gostava muito deles. Graças a isso, Daisuke começou a ter muito contato com Pokemon, assistindo sempre que havia, a Liga Pokemon na TV. Uma vez ele viu um treinador de Pallet Town que lhe chamou muita atenção na Indigo League, vencendo muitas batalhas, com Pokemon simplesmente incríveis e com estratégias inovadoras deixando-o com os olhos cintilantes, porém ele acabou perdendo e ficando entre os Top 16. Mesmo com a derrota do treinador, Daisuke ficava muito animado com sua performance e construiu seu sonho ali, ele queria definitivamente estar naquele lugar, na liga, tendo a sua própria experiência, criando suas próprias estratégias de batalha, com seus próprios Pokemon. Desde então, Daisuke se empenhou em estudar sobre os Pokemon. Ele participava de acampamentos especiais do Professor Oak e visitava muito o laboratório dele, que ficava na mesma cidade, para observar e aprender mais sobre os Pokemon da região. Ele desejava muito ser um treinador e mesmo seu pai que não gostava muito de batalhas sempre o incentivou a seguir esse sonho. Daisuke nunca perguntou o porquê de seu pai não gostar de batalhas, mas ele sempre dizia que ser um treinador Pokemon está além das batalhas. Não deixando se cegar pelas empolgantes experiências que teria pela frente, ele continuou trabalhando duro até que finalmente chegasse o dia em que ele estaria pronto para receber seu primeiro Pokemon, sair em uma jornada e realizar suas próprias conquistas.


Party:

Bulbasaur ♂
Ability:
Overgrow
Nature:
Modest
Personalidade e Peculiaridades:
O Bulbasaur de Daisuke é um Pokemon que gosta bastante de batalhar e inclusive com Pokemon mais fortes que ele, apesar dessa característica mais extrovertida, é muito calmo e responsável. Bulbasaur age como um irmão mais velho dos Pokemon de Daisuke, fazendo-os não brigarem e cooperar em equipe.
Moves:
- Leech Seed
- Razor Leaf
- Vine Whip
- Tackle

Law:

Idade:
19
Gênero:

Aparência:
Jovem de estatura mediana, pele clara, cabelos loiros e olhos verdes. Possui um semblante sério, geralmente veste-se com uma calça jeans, tênis, camisa azul e jaqueta verde.
Região:
Kanto
Cidade Natal:
Viridian City
Familiares:
Pais morreram quando novo, mora com seu avô, treinador experiente que possui os Pokemon Rapidash, Alakazam, Lapras, Tauros e Butterfree.
Classe:
Trainer
Personalidade:
Inteligente, confiável, honesto, simpático, lerdo, gosta de escrever, mas não tem muita criatividade, gosta de ajudar pessoas, mas tem uma dificuldade pequena de socializar.
Objetivo:
Quer reunir insígnias, conhecer e fazer amizade com Pokemon, pretende vencer a Liga Pokemon, mas não tem muita esperança.
História:
Law nasceu e cresceu em Kanto, em Viridian, onde mora com seu avô desde que seus pais morreram em um acidente. Seu avô lhe ensinou tudo sobre Pokemon. Se inspirando nele quando tomou a decisão de tornar um treinador e almejar a Liga Pokemon. Na procura de seu próprio Pokemon, nas ruas de Viridian, Law encontrou um Growlithe selvagem e agressivo. Ele o enfrentou com a Ponyta de seu avô, cujo tinha bastante ligação desde pequeno. Foi obrigado a fugir, mas tentou pega-lo durante uma semana. Até que um dia, seu avô resolveu segui-lo e interferiu na batalha, acariciando e acalmando Growlithe, tornando Law e o Pokemon amigos aos poucos.


Party:

Growlithe ♂
Ability:
Intimidate
Nature:
Adamant
Personalidade e Peculiaridades:
Growlithe destaca-se frente aos outros de sua espécie por ter um poder de ataque e uma resistência acentuados. É agressivo, mas se torna amigável e dócil com quem ele reconhece.
Moves:
- Fire Fang
- Flamethrower
- Agility
- Crunch

Sud Wolfgang:

Idade:
17
Gênero:

Aparência:
Sud é um garoto alto, cerca de 1.80, possui um corpo normal, seus olhos são castanhos escuros mas quando estão em contato com a luz demonstram uma tonalidade mais clara, possui o cabelo blackpower preto com as pontas azuladas, negro, costuma utilizar roupas bastante chamativas, blusas de super heróis, jeans rasgados, e sempre com seu all star azul.
Região:
Sinnoh
Cidade Natal:
Jubilife City
Familiares:
Perdeu a mãe aos 4 anos em um acidente envolvendo a Team Rocket. Morava com o pai, Gym Leader, em Jubilife. Mudou-se para Kanto, Cerulean, onde sua tia, Coordinator, mora.
Classe:
Breeder e Coordinator
Personalidade:
Tem forte laço com seus Pokemon, não gosta muito de batalhas, é impulsivo, pesquisa sobre seus rivais, gosta de andar em grupo, se sente esquecido as vezes.
Objetivo:
Tem como objetivo ganhar Contests e dar o máximo de si em seus embates.
História:
Sud perdeu a mãe quando tinha 4 anos. Morava com seu pai, Gym Leader em Jubilife. Ele sempre quis que Sud assistisse as batalhas do Gym, pois ele seria o próximo Gym Leader da cidade, como dita a tradição da família. Depois de muito tempo seu pai finalmente se aposentou e queria que Sud assumisse dali, mas o mesmo não aceitou pois disse que seu sonho era ser um Coordinator. Seu pai teve um ataque de fúria e o expulsou de casa, não aceitando a decisão do filho. A tia de Sud, Haku, Coordinator, que morava em Kanto, Cerulean City, ao saber disso, pediu a Sud que fosse morar com ela.  A caminho do voo para Kanto, Sud encontrou uma Happiny sendo maltratada por seu treinador após perder uma batalha. Ignorou o voo e resolveu impedir o treinador e acabou apanhando, mas se levantou e deu o troco nele. Levou Happiny até o Centro Pokemon e passou a noite por lá. Decidiu que deveria dar uma lição naquele treinador em uma batalha Pokemon usando Happiny, que já havia se recuperado, antes de partir para Kanto. Venceram ele em uma batalha e o ensinaram a nunca maltratar seus Pokemon. Após isso, se dirigiu ao voo para Kanto que por sorte havia conseguido remarcar, na esperança de começar sua jornada de Coordinator ao lado de Happiny.


Party:

Happiny(Happy) ♀
Ability:
Nature Cure
Nature:
Jolly
Personalidade e Peculiaridades:
Desastrada, brincalhona e sempre tenta animar quem ela tem por perto.
Moves:
- Return
- Sweet Kiss
- Toxic
- Psychic

Riha Eddhyr*:

Idade:
Desconhecida
Gênero:

Aparência:
Tem a aparência de uma jovem garota entre seus 14-16 anos. Possui 1,50m e pesa 48Kg. Seus cabelos prateados são cortados de maneira desigual, curtos atrás e mais compridos na frente. e presos em duas marias chiquinhas baixas. Usa sempre um único vestido branco de estampa florida que se encontra detonado e anda descalça. Seus olhos são num tom vermelho-sangue e não costumam demonstrar muita expressão, o que torna difícil saber o que está pensando.
Região:
Hoenn
Cidade Natal:
LaRousse City
Familiares:
Todos os familiares mortos. Não se lembra de nenhum deles. Pai era nobre e adorava Pokemon raros, tinha um Lucario e a mãe musicista que enfeitava seus Pokemon, tinha uma Delcatty, conhecidos e respeitados séculos atrás.
Classe:
Coordinator
Personalidade:
Misteriosa, quase muda, não tem memória sobre seu passado, segue sem objetivo, atraída para Kanto, corpo não envelhece, sem noção de tempo, boa em batalhas, Pokemon sabem o que fazer só olhando em seus olhos, Contests a fazem lembrar do passado e de sua verdadeira personalidade: alegre, hiperativa, adora moda, inocente e determinada.
Objetivo:
Não tem objetivo, atraída para Kanto para evitar um grande desastre sem que perceba, quando o fizer provavelmente morrerá.
História:
Nasceu a séculos atrás, membra de uma família nobre que possuía Pokemon poderosos. Tinha um pequeno Eevee como parceiro. Conhecida por sua beleza, já tinha pretendentes para se  casar. Se apaixonou por um príncipe nobre de olhos verdes, cabelo castanho, sorriso gentil. Um dia seu pai organizou uma expedição a Forina em busca de um Pokemon lendário, com toda a família. Todos da família eram treinadores exemplares. encontraram um Absol no caminho, julgado ser uma praga na região de Hoenn, não exitaram em o derrotaram todos juntos, ele ficou gravemente ferido. Dias depois encontraram um cristal onde o tal Pokemon lendário dormia, dizia-se que ele era capaz de realizar desejos. Tal Pokemon acordaria em uma semana. Riha era atraída pelo cristal, conseguia escutar vozes dele. Após uma semana o Pokemon finalmente desperta, Jirachi, Riha dizia que ela podia ouvir sua voz, o que mais ninguém podia. O Pokemon não realizava o desejo de ninguém. O pai de Riha dizia a filha para se comunicar com ele, mas ela se recusava. A família começou a dizer que ela poderia estar amaldiçoada pelo Absol morto anteriormente. Após 4 dias sem sucesso no contato com Jirachi, o Pokemon só tinha mais 3 dias acordado, os nobres começaram a entrar em pânico e lutarem entre si para decidir com quem ficaria a posse do Pokemon. Riha, em meio a confusão foi ver Jirachi, que estava no meio do conflito entre os nobres. Sangue era derramado, os Pokemon atacavam os treinadores, não eram batalhas comuns. Ela tentava chegar a Jirachi, junto de seu Eevee que a auxiliava. Até que em meio a todo conflito, foi atingida por um ataque. Riha foi perdendo a visão e olhando a Jirachi fez um pedido para que as coisas não acabassem ali. Jirachi atende o pedido, em troca de um favor. Logo a menina escapa da morte e acorda em uma era totalmente diferente, seu corpo, aparentemente ficou em repouso por muitos anos em uma caverna. Seu cabelo se tornou prateado e seus olhos vermelhos. Ao seu lado, um Pokemon branco cujo ela se sentia conectada. Em uma nova era, a garota se sentida perdida. Ela viveu viajando e andando pelo desconhecido, conheceu pessoas, Pokemon, que envelheceram, mas ela não, continuando vagando por um caminho sem fim. Não demonstrava emoção ou personalidade, mas ainda se sentia humana. Quando sente algo, parece recuperar suas cores originais, mas era tudo passageiro. O Pokemon branco continuou com a garota todo esse tempo e também não envelhecia. Até que chegou a Kanto, sentindo que era o lugar onde devia estar, o lugar onde ela deveria realizar o favor de Jirachi e recuperar sua real personalidade.


Party:

Absol(Abysm) ♂
Ability:
Justified
Nature:
Adamant
Personalidade e Peculiaridades:
Não envelhece, leal a Riha, sério, inteligente e cauteloso. Consegue prever desastres com precisão e parece entender a missão de Riha.
Moves:
- Swords Dance
- Detect
- Sucker Punch
- Play Rough

Anakin Morgenstain:

Idade:
17
Gênero:

Aparência:
Possui a pele branca muito pálida, Os cabelos são um tanto quanto longo, desarrumados e ruivos, e os olhos azuis como o céu, Mede 1,85 e pesa 80kg. Em seu rosto há 3 cicatrizes em forma de riscos causado por um incidente do passado, seu braço esquerdo uma vez foi totalmente congelado, fazendo-o ter até hoje cicatrizes em toda a extensão do braço, Além de varias cicatrizes nas costas. Suas roupas comuns São uma calça jeans escura, uma camisa de algodão branca e uma jaqueta de couro negra , além de uma luva de couro na mão esquerda e um tênis vermelho.
Região:
Unova
Cidade Natal:
White Forest
Familiares:
Morava com seus pais e irmão mais novo. Wanda Morgenstain, médica , possui Blissey, Meganium, Belossom, Vivillion, Delphox e Audino, Clark Morgenstain, grande cientista e pesquisador de espécies de Pokemon, desapareceu em uma pesquisa, possuía Kabutops, Donphan, Tropius, Lucario, Krookodile e Greninja e seu irmão Peter Morgenstain.
Classe:
Trainer e Coordinator
Personalidade:
Tímido, frio, distante das pessoas, agradável com quem confia, levemente irônico e sarcástico.
Objetivo:
Se tornar forte para ir atrás daquele que lhe tirou tudo e achar seu pai.
História:
Seu primeiro Pokemon foi Torchic, que nasceu de um dos ovos que seu pai coletou na região de Hoenn, o ovo chocou no mesmo dia em que Anakin nasceu. 7 anos atrás, ele e seu pai foram fazer uma pesquisa no Giant Chasm, descobrindo então uma câmara secreta que guardava um Pokemon lendário e perigoso. A pesquisa então se torna um pesadelo. Kyurem, o Pokemon que lá se encontrava encurralou o cientista e o jovem que lutaram com todas as suas forças para sobreviverem ao ataque do feroz Pokemon, porém não aguentaram muito tempo. No momento do ataque final de Kyurem, seu pai só teve tempo de salvar seu filho e seu Torchic. Seu pai e seus Pokemon foram congelados e Anakin conseguiu sair de lá, porém com o braço congelado pela força do ataque de Kyurem. Anakin tentou descongelar o local, mas seu Torchic não tinha poder o suficiente, ele não tinha escolha a não ser correr, com a dor de perder seu pai e evitar que Kyurem causasse mais problemas. Anos se passaram, nunca mais o local onde Kyurem vivia foi achado, ele e sua família se mudaram para Kanto, Viridian City, onde ouviram rumores sobre o Monte Silver, que havia um lago onde o braço dele poderia ser descongelado. Depois de uma difícil viagem, com a ajuda de sua mãe e seu evoluído Torchic, chegaram ao lago e descongelaram seu braço, deixando cicatrizes. Anos depois, Anakin e Combusken decidem sair em uma jornada, quando ouviram sobre a Liga Pokemon, pensaram que poderiam se tornar mais fortes, enfrentando treinadores de toda Kanto, para que pudessem encarar Kyurem e descongelar seu pai.


Party:

Combusken(Kon) ♂
Ability:
Speed Boost
Nature:
Naughty
Personalidade e Peculiaridades:
Tem um vínculo muito especial com seu treinador, por terem nascido no mesmo dia. Alegre, extrovertido, amigável.
Moves:
- Flamethrower
- Flame Charge
- Power-up Punch
- Sky Uppercut

Ken'Ichi:

Idade:
19
Gênero:

Aparência:
Seus olhos brancos são o que mais lhe chamam atenção, completamente cego com nenhuma chance de cura, pois seus olhos não agem de nenhuma forma independente ao estimulo de luz. Cabelos negros um pouco longos próximo a altura do meio do seu pescoço, soltos de uma forma com que faça parecer um pouco desleixado. Pele clara, mantendo se uma aparência bastante juvenil, rosto mais fino que o comum das pessoas de sua região. Na maioria das vezes está usando alguma camisa de manga colorida e um moletom ou camisa xadrez por cima, calças quase sempre jeans preta e alpargata.
Região:
Kanto
Cidade Natal:
Fuchsia City
Familiares:
Avô, uma vez já campeão da Liga Pokemon, morreu a alguns anos e a mãe um tempo depois, devido a uma doença rara.
Classe:
Trainer
Personalidade:
Calmo, solitário, persistente, raramente se irrita, mas não admite que o subestimem por sua cegueira ou falta de respeito com ele e seus Pokemon.
Objetivo:
Deseja corresponder as expectativas de Scizor, se tornando um treinador tão grandioso quanto seu avô, conquistando ligas e torneios e fazendo Scizor ser reconhecido como um dos Pokemon mais fortes da região. Pessoalmente, também almeja desenhar todas as rotas, cidades por onde passa durante sua jornada.
História:
4 anos atrás, todos os dias, Ken'Ichi ia até o Safari Pokemon, desenhar as espécies que viviam lá. Sua mãe era doente e não podia trabalhar, a única atividade que poderia trazer sustento aos dois seria a venda dos desenhos do garoto. Um dia, ele decidiu explorar uma área mais distante do Safari, em busca de Pokemon diferentes e mais raros para desenhar. Após andar muito tempo, chegou ao rio, que passava por dentro do Safari, próximo a uma cachoeira. Lá estava um Pokemon que aparentemente estava no local todas as manhãs, Scizor. O Pokemon parecia estar meditando abaixo da queda d'água. Ken'Ichi tirou seus materiais, atravessou o rio e começou a desenhar Scizor. Percebeu que ele tinha uma pulseira com um pingente de uma pedra em seu braço direito. O garoto ficou um tempo observando o Pokemon e o desenhando até que Scizor se levantou, escalando as pedras da cachoeira e saindo dali. Surpreso com a agilidade do Pokemon, Ken'Ichi se perguntou quem seria o treinador dele. Após desenhar Scizor, ele continuou andando pelo Safari em busca de novos Pokemon, até que chegou a uma parte onde haviam vários Pokemon insetos, achando um Venonat escondido no arbusto. Ken'Ichi ficou animado e pegou seus materiais para desenha-lo, mas o Pokemon parecia incomodado e começou a grunhir. Ele largou seus materiais e tampou os ouvidos que doíam com o grunhido de Venonat, logo, Venomoth saíram de árvores e começaram a rodear o garoto. Ken'Ichi ficava encantado em ver tantos Venomoth, porém, eles começaram a liberar um pó estranho que ao contato com os olhos de Ken'Ichi, causaram ardência. O garoto desesperado, correu dos Pokemon, indo em direção ao rio, se orientando pelo som das águas, para lavar seu rosto. Chegando ao rio, ele pisou em uma parte frágil da margem e fez a terra deslizar, caindo no rio. Levado pela correnteza, perdeu a consciência, porém alguém o tirou dali e o levou até a margem. As pessoas do Safari ficaram preocupadas com o garoto, pois já era tarde e ele não havia saído de lá ainda, quando foram procura-lo, foram surpreendidos por Scizor o levando nas costas. O chamaram de Red Menace. Scizor o levou até o hospital, onde o garoto teve a notícia que perdeu a sensibilidade dos olhos, ficando totalmente cego, com os olhos esbranquiçados. Dias depois, seu vizinho o buscou no hospital, levando ele em casa junto de Scizor. Ele revelou a Ken'Ichi que o Scizor, Red Menace, pertencia a seu avô, que uma vez fora campeão da Liga Pokemon de Kanto. Chegando em casa, Scizor foi embora de volta ao Safari, sua mãe o recebe chorando e explica que usou todas as reservas para pagar a estadia de Ken'Ichi no hospital, revelando também que só teria mais 2 anos de vida, os dois se confortaram devido as dificuldades. Ken'Ichi pode saber mais sobre o avô, perguntando a mãe. Passou-se um ano, desde então Ken'Ichi não havia se encontrado com Scizor de novo, se dedicou a estudar braile e praticar seu desenho para que aos poucos pudesse voltar a desenhar, com a ajuda de seus fones e um aplicativo em seu celular que com uma foto, descrevia os elementos do local em que estava. Nessa mesma época, sua mãe veio a falecer, ele estava definitivamente só. Se sentindo vazio e sem objetivos, o garoto foi ao Safari encontrar Scizor. Scizor estava lá no mesmo local. Ken'Ichi se sentou na beira do lago, Scizor desceu da cachoeira e se sentou ao seu lado. O garoto tirou de seu bolso uma foto de seu avô com Scizor e uma pedra, Scizor olhou e colocou seu braço no ombro de Ken'Ichi o levando até a parte de baixo da cachoeira, onde haviam palavras de seu avô escritas na parede a serem lidas pelo próximo treinador de Scizor, que por sinal era seu neto. Ken'Ichi guardou com sigo as palavras que conseguiu ler tocando na parede. Durante os meses seguintes, ele ficou treinando com Scizor no Safari, para que Scizor e ele pudessem entrar em sincronia perfeita. Scizor seria os olhos de Ken'Ichi e assim poderiam ser fortes juntos. Um dia, durante seu treinamento, Ken'Ichi e Scizor foram interrompidos por ninguém mais nem menos que o Professor Oak. Ele havia ouvido falar sobre a dupla que tinha um relacionamento peculiar e que eles poderiam ter um futuro brilhante. O professor sugeriu que os dois saíssem uma jornada para completar a PokeDex usando o novo modelo que auxiliava Ken'Ichi como seu celular fazia e mais, com a fotografia descritiva, GPS e registrador de batalhas. Ken'Ichi aceitou a ideia, já que ele gostava de desenhar, seria uma ótima tarefa reunir dados dos Pokemon e desenha-los em seu caderno, juntamente com as cidades e rotas por qual passaria. Não só isso, por serem bons em batalha aparentemente pelo seu treinamento, Professor Oak, não deixou de sugerir a Liga Pokemon, cujo Scizor já era experiente, dizendo que o garoto teria total condição de participar. Ken'Ichi e Scizor se sentiram animados e dispostos a correr atrás desse novo objetivo em suas vidas.


Party:

Scizor(Red Menace*) ♂
Ability:
Technician
Nature:
Adamant
Personalidade e Peculiaridades:
Fiel, executa rapidamente movimentos ditados por seu treinador, focado, treina agilidade diariamente, medita, é bastante atencioso a detalhes ao redor.
Moves:
- Bullet Punch
- Swords Dance
- Roost
- U-turn

Guia de Catulos:


---------------------------------------------------------------------


Ver perfil do usuário http://clubexrosgame.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum